Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de março de 2018, 15h24

Pesquisa: Lula também lidera no quesito “qual o único candidato que votaria”

Dos entrevistados pelo levantamento CNT/MDA, 27,6% afirmaram que só votariam no ex-presidente da República

Em outro recorte da pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira (6), o ex-presidente Lula também leva grande vantagem em relação aos seus oponentes. No quesito “Limite de Voto”, ou seja, aquele em que o entrevistado responde qual o único candidato no qual votaria, o petista parece na liderança, com 27,6% dos votos.

O ranking completo, de acordo com a pesquisa, é o seguinte”: Lula: é o único em que votaria (27,6%); é um candidato em que poderia votar (22,5%); não votaria nele de jeito nenhum (46,7%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,7%). Jair Bolsonaro: é o único em que votaria (13,3%); é um candidato em que poderia votar (22,1%); não votaria nele de jeito nenhum (50,4%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (10,7%).

Marina Silva: é a única em que votaria (5,0%); é uma candidata em que poderia votar (35,2%); não votaria nela de jeito nenhum (53,9%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (2,7%). Geraldo Alckmin: é o único em que votaria (3,5%); é um candidato em que poderia votar (34,5%); não votaria nele de jeito nenhum (50,7%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (7,6%). Ciro Gomes: é o único em que votaria (3,2%); é um candidato em que poderia votar (22,0%); não votaria nele de jeito nenhum (47,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (19,7%). Michel Temer: é o único em que votaria (0,5%); é um candidato em que poderia votar (7,0%); não votaria nele de jeito nenhum (88,0%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,3%). Rodrigo Maia: é o único em que votaria (0,2%); é um candidato em que poderia votar (13,0%); não votaria nele de jeito nenhum (55,8%); não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (27,6%).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum