Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de março de 2018, 13h11

Pesquisa na segunda maior cidade do Maranhão aponta Flávio Dino com 73,11% dos votos

Levantamento realizado pelo Instituto Interpreta em Imperatriz coloca o candidato do PCdoB e atual governador muito à frente de Roseana Sarney, que aparece com 18,06% das intenções

Em relação à aprovação do governo do estado, 74,67% do eleitorado imperatrizense declararam aprovar o trabalho de Flávio Dino – Foto: Karlos Geromy/Secom

Segundo reportagem de Leandro Miranda, do site marrapa.com, o atual governador e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB) lidera com folga as intenções de voto para o pleito no Maranhão. De acordo com o levantamento do Instituto Interpreta, realizado em Imperatriz e publicado no Jornal Correio, a população da segunda maior cidade do estado reelegeria Dino no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

O levantamento aponta Dino com 73,11% dos votos válidos, contra apenas 18,06% de Roseana Sarney (MDB), que aparece na segunda colocação. Em terceiro aparece o pré-candidato do PSDB, Roberto Rocha, com somente 6,72%, seguido por Maura Jorge (PODE), com 1,48%, e Ricardo Murad (PRP), com 0,63%. Eduardo Braide (PMN) não pontuou.

Em relação à aprovação do governo do estado, 74,67% do eleitorado imperatrizense declararam aprovar o trabalho realizado, e apenas 19,67% das pessoas disseram não aprovar a gestão de Flavio Dino. 5,66% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 7 de março e está registrada no TSE sob a identificação: MA-03198/2018. Foram entrevistadas 600 pessoas, com base nas zonas eleitorais urbana e rural de Imperatriz, considerando o número de eleitores de cada seção. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é avaliado em 95%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum