Fórumcast #20
16 de fevereiro de 2018, 12h26

Petrobras corre para salvar jantar em que Moro é homenageado

O evento contava até então com pouco mais de meia dúzia de patrocinadores

Foto: Lula Marques

De acordo com informações do Painel, da Folha, a Petrobras juntou-se aos patrocinadores do jantar em que o juiz Sergio Moro e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg serão homenageados pela Brazilian-American Chamber of Commerce, em maio. Pagará US$ 26 mil por uma das mesas do evento.

A estatal correu para salvar o jantar que, até então, só contava com pouco mais de meia dúzia de patrocinadores, número considerado muito baixo para o evento.

Bancos brasileiros e estrangeiros são os principais patrocinadores do jantar, organizado anualmente pela entidade para arrecadação de fundos. Bradesco, Itaú BBA e Santander estiveram entre os primeiros a contribuir. Citibank, Bank of America Merrill Lynch e Safra entraram depois.

 

Veja também:  Com nove advogados, PSB vai ao STF para anular decisões que mantêm Lula preso

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum