Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de setembro de 2018, 10h51

Planalto ameaça Doria: se continuar criticando Temer terá uma surpresa

Esta não será a primeira vez que Temer se volta contra um candidato publicamente. No começo de setembro, foi a vez de Alckmin

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, Temer não vai ficar calado diante das críticas que tem recebido de João Doria (PSDB), em sua campanha para governador.

A equipe de Temer já prepara resposta para Doria, que tenta jogar o presidente no colo de Paulo Skaf (MDB-SP).

A resposta veio antecedida por ameaças de um assessor do Planalto. Ele disse que se Doria insistir em usar o nome do presidente negativamente, e ainda por cima na televisão, terá uma surpresa.

A coluna lembra ainda que Temer e Doria se reuniram inúmeras vezes, no fim de 2017 e no começo deste ano, para falar de política e de uma eventual aliança entre o MDB e os tucanos em São Paulo.

Esta não será a primeira vez que Temer se volta contra um candidato publicamente. No começo de setembro, Temer gravou diversos vídeos rebatendo críticas do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), lembrando que o seu partido participou ativamente do seu governo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum