Fórumcast #20
21 de março de 2019, 10h27

PM agride dona de lanchonete com socos, chutes e pontapés por atraso no pedido. Vídeo

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a agressão

Foto: Reprodução

Um policial militar, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), agrediu com socos, chutes e pontapés a dona de uma lanchonete de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no início da madrugada desta quinta-feira (21).

O agente foi ao local reclamar da entrega de um pedido que fez. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a agressão.

O PM se aproxima do balcão onde está a mulher e a arrasta pelo cabelo para fora da lanchonete. Com uma arma na mão, ele continua as agressões.

Fora do estabelecimento, o policial saca novamente a arma, que havia colocado na cintura, aponta para um homem que sai do local e também o agride com chutes.

Depois das agressões, as vítimas prestaram depoimento na 32ª DP (Taquara), que investiga o caso.

O DIA procurou a Polícia Militar sobre o episódio, mas a corporação ainda não se manifestou.

Com informações de O Dia

Veja também:  Alunos e professores vencem e interventor bolsonarista sai pela porta dos fundos e não assume o Cefet-RJ

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum