PM do Rio tem site hackeado após ação contra youtuber Gabriel Monteiro

O portal da corporação passou a exibir uma mensagem contra o coronel Ibis Pereira, alvo de Monteiro

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A Polícia Militar do Rio de Janeiro teve seu site hackeado na tarde deste domingo (8) e estampou por alguns minutos uma mensagem contra o coronel Ibis Pereira. O ex-comandante-geral da PM foi alvo de ataques do policial militar youtuber Gabriel Monteiro, ex-MBL, que teve seu porte de arma suspenso pela corporação na última quinta-feira.

Segundo o perfil São Gonçalo VaiMudar, o site da PM saiu do ar por volta das 17h50 e passou a exibir uma montagem contra Ibis Pereira. A Fórum tentou acessar o site da corporação às 18h55, mas ele seguia fora do ar. A mensagem, no entanto, já não aparecia mais.

[caption id="attachment_210357" align="aligncenter" width="719"] Reprodução/Twitter/São Gonçalo VaiMudar[/caption]

A ação acontece um dia depois da PMERJ fazer uma publicação dizendo que o soldado Gabriel Monteiro já respondeu a mais de 70 processos disciplinares e é classificado com "mau comportamento". Ele perdeu o porte de arma na quinta-feira por ataques ao ex-coronel Ibis Pereira e pode ser expulso.

A instituição ainda apontou que “o soldado responde à Comissão de Revisão Disciplinar (CRD) por apresentar conduta irregular, propagando críticas e palavras ofensivas contra integrantes da Corporação, sem apresentar provas, em suas mídias sociais, agindo em desacordo com as normas vigentes”.

https://twitter.com/SG_vai_mudar/status/1236766772562407427