Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de maio de 2018, 15h10

PM que matou bandido em porta de escola vai disputar eleições pelo PR

Cabo Kátia Sastre ficou nacionalmente conhecida após reagir a um assalto e matar um bandido, em frente à escola onde estudam suas filhas em Suzano

Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP

Por DCM

A cabo da Polícia Militar, Kátia Sastre, vai se filiar ao PR para ser candidata à deputada federal nas eleições deste ano. Ela ficou nacionalmente conhecida após reagir a um assalto e matar um bandido, em 13 de maio, em frente à escola onde estudam suas filhas em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

Kátia está em Brasília e se encontrou com lideranças do PR, entre eles, o ex-deputado Valdemar Costa Neto (SP), que comanda a legenda, e os deputados Tiririca (PR-SP) e Soraya Santos (PR-RJ). No PR, a avaliação é de que a PM pode receber até 500 000 votos, o que ajudará a puxar outros parlamentares, ajudando o partido a obter uma grande bancada na Câmara.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum