Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 21h56

PMs de Doria são flagrados filmando sessão na Alesp que trata da reforma da Previdência

Um grupo de policiais militares gravou pessoas na galeria, em clara demonstração de intimidação e tentativa de constrangimento

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM), do governador João Doria (PSDB), é reconhecida por abusar das ações violentas, como no caso do massacre de Paraisópolis, que ocasionou a morte de nove jovens. Segundo dados do Instituto Sou da Paz, policiais são responsáveis por uma a cada três mortes violentas na capital paulista.

Não satisfeita com esses dados, a PM também desenvolve ações de intimidação, até mesmo dentro da Assembleia Legislativa (Alesp) do estado.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Nesta quarta-feira (11), durante sessão da Alesp, que tratava da reforma da Previdência idealizada pelo governo Doria, um grupo de policiais militares foi flagrado filmando pessoas na galeria, em clara demonstração de tentativa de constrangimento.

Suspensão

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu, nesta quarta, manter a suspensão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência de São Paulo, o que desagradou muito o governador e o presidente da Alesp, Cauê Macris, também tucano.

Assista ao vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum