Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2019, 19h54

Polícia Militar reprime manifestação da Greve Geral no Rio de Janeiro

A Polícia Militar do Rio de Janeiro lançou bombas de efeito moral em manifestação da Greve Geral na cidade, que reuniu cerca de 100 mil manifestantes

Reprodução/Mídia Ninja

A Polícia Militar do Rio de Janeiro lançou bombas de gás, de efeito moral e balas de borracha em manifestantes, durante a realização do ato da Greve Geral na cidade, nesta sexta-feira (14). Segundo a Mídia Ninja, a PM poderia ter evitado o confronto com os manifestantes, mas partiu para a truculência.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A ação dos policiais militares aconteceu próximo ao fim do ato, na Central do Brasil, em frente ao Pantheon de Caxias e ao Comando Militar do Leste. De acordo com os organizadores, ma manifestação contou com a participação de cerca de 100 mil pessoas.

Confira imagens do Mídia Ninja que entrou ao vivo durante a ação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum