Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de setembro de 2018, 13h11

Policiais Antifascismo anunciam apoio a ato das mulheres contra Bolsonaro

"Nós somos policiais! #EleNão. O Movimento Policiais Antifascismo - SP estará presente ao ato de repúdio ao projeto político de intolerância e extermínio do povo, representado pela família Bolsonaro", é descrito no evento na página da organização no Facebook

Reprodução/Facebook

Um grupo no Facebook intitulado Policiais Antifascismo, que foi criado há cerca de 3 meses, anunciou apoio ao ato que está sendo divulgado pelas Mulheres Contra Bolsonaro e que deve acontecer no dia 29 de setembro no Largo da Batata, em São Paulo.

“Nós somos policiais! #EleNão. O Movimento Policiais Antifascismo – SP estará presente ao ato de repúdio ao projeto político de intolerância e extermínio do povo, representado pela família Bolsonaro”, é descrito no evento na página da organização no Facebook.

Na descrição nas redes sociais, o grupo se declara “na contramão do pensamento hegemônico de uma policia a serviço do Estado brasileiro, policiais civis, militares e guardas municipais se reúnem para construir uma policia mais próxima do povo”.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum