Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de julho de 2019, 10h36

Político manda interromper BR para filmar com a família: “Isso é ser um vereador poderoso?”

Vaza vídeo onde um suplente de vereador de Tubarão (SC) fecha a BR-101 para realizar um sonho: se filmar sozinho dentro do túnel. Veja aqui

Foto: Reprodução

O suplente de vereador pela cidade de Tubarão (SC), José dos Passos Mendes, o Gago (PSD), fez um vídeo no interior do túnel do Morro do Formigão, no Sul de Santa Catarina, onde se exibe por, supostamente, ter fechado a BR-101 para realizar um sonho: se filmar sozinho dentro do túnel.

“Mandei parar a BR-101 só porque eu tinha um sonho: em filmar dentro do túnel e o túnel só pra mim. Isso é inédito. Falei com a PRF: para a BR que eu quero fazer uma filmagem dentro do túnel. […] Isso é ser um vereador poderoso: o Gago”, se exibiu, nas imagens.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal repreendeu a atitude do político. “Em hipótese alguma tomaríamos este tipo de atitude, alegada pelo cidadão. É lamentável que uma pessoa pública faça esse tipo de declaração através das redes sociais”.

Com a repercussão negativa do fato, Gago tentou se explicar. “Venho a público esclarecer que […] se trata de uma brincadeira. O vídeo foi enviado para um grupo de amigos e acabou vazando. Reitero que em nenhum momento quis me valer de função pública para poder entrar no túnel, o mesmo já estava fechado. A Polícia Rodoviária Federal nada tem a ver com o ocorrido. Peço desculpas a instituição e a população pela infeliz brincadeira”.

Com informações do Extra SC

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum