Entrevista exclusiva com Lula
29 de março de 2018, 16h58

Por falta de público, Bolsonaro cancela evento na mesma praça que lotou para ver Lula

Deputado federal faria um ato em Curitiba, local onde o ex-presidente encerrou sua caravana pelo Sul do Brasil, na quarta-feira (28); nenhum dos apoiadores de Bolsonaro compareceu

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Depois de abrigar um megaevento na última quarta-feira (28), no encerramento da caravana do ex-presidente Lula pelo Sul do Brasil, ato que reuniu milhares de pessoas na Praça Santos Andrade, Centro de Curitiba, a capital do Paraná foi palco de mais um vexame protagonizado pelo deputado Jair Bolsonaro (PSL). O presidenciável foi obrigado a cancelar a atividade que iria realizar no mesmo local, nesta quinta-feira (29). O motivo: falta de falta de público, de acordo com Andreza Rossini, do Paraná Portal.

Nenhum dos apoiadores do político compareceu. O ato estava marcado para começar às 10h30. Às 11h, Bolsonaro passou pelo local. Segundo informações da assessoria de imprensa, o evento foi cancelado para evitar conflito com estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que assistiam a uma peça de teatro do Festival de Curitiba, apresentada na praça.

Bolsonaro prometia lavar as escadarias da UFPR, onde o ex-presidente Lula passou e finalizou a caravana. “A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil”, disse o político.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum