Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de dezembro de 2019, 20h57

Por imposição de Crivella, tradicional Réveillon de Copacabana terá canções gospel

Cantora evangélica que fará a abertura do palco principal é esposa de parceiro musical do prefeito

Goto: Reprodução

O tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, que atrai uma multidão de todas as partes do mundo, terá uma novidade este ano: por imposição de Marcelo Crivella (Republicanos), haverá apresentações de música gospel. O anúncio foi feito em coletiva, nesta terça (3).

“Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito, mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco especial para ela”, declarou Crivella, que também é pastor evangélico e cantor.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Parceiro musical

A abertura do palco principal, que fica em frente ao Hotel Copacabana Palace, estará a cargo da cantora gospel Anayle Sullivan, esposa de Michael Sullivan. Ele, além de ser autor de muitos sucessos da MPB, é parceiro musical de Crivella, assinando inúmeras canções, como “Eu Vejo Deus”. O prefeito do Rio gravou 19 álbuns, coletâneas e EPs do estilo.

A prefeitura tem como meta superar o recorde de 2,8 milhões de pessoas, que estiveram presentes no Réveillon do ano passado.

Com informações da Folha de S.Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum