Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 08h45

Por que Bolsonaro deixou Michelle sozinha para fazer uma cirurgia em pleno Ano Novo?

Bolsonaro disse que o procedimento da esposa “é coisa besteira”. E viajou

Foto: Agência Brasil

Você deixaria a sua esposa sozinha em pleno Ano Novo com uma cirurgia marcada para ir a uma praia da Bahia com a filha? Você anunciaria isso com naturalidade e diria que a cirurgia era besteira? Se fosse besteira você não buscaria convencer sua companheira a fazer a intervenção cirúrgica em outra data com você por perto?

O presidente Jair Bolsonaro viajou, na tarde desta sexta-feira (27), com a filha Laura e “alguns parentes perdidos”, segundo ele próprio, para as festas de fim de ano. Eles foram para a Base Naval de Aratu, em Lauro de Freitas, na Bahia, onde passarão o reveillon e devem ficar até o dia 5 de janeiro. Bolsonaro volta a despachar no dia 6.

Sua esposa, Michelle, ficou para fazer uma cirurgia.

“Não [Michelle não vai à Bahia], ela está com um problema de… Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí”. Bolsonaro disse ainda que o procedimento da esposa “é coisa besteira”.

“Não é grave”, disse Michelle ao ser questionada por jornalista na entrada do Palácio da Alvorada, onde se dirigiu para cumprimentar apoiadores de Bolsonaro.

A atriz Patrícia Pillar traduziu o sentimento de milhares de mulheres que curtiram sua postagem no Twitter ao inverter manchete da Folha sobre o assunto que dizia: “Por cirurgia, Michelle não acompanhará Bolsonaro em viagem de Ano-Novo”.

A atriz retrucou: “Ou seja: Bolsonaro não acompanhará Michelle na cirurgia!”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum