Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de dezembro de 2019, 18h24

Por vingança, Joice Hasselmann implode grupo do ódio comandado por Carluxo

Hoje "vítima" e na oposição, Joice fez parte desse grupo que hoje ela mesmo revela. Assim como Bolsonaro, foi uma das maiores beneficiadas do discurso de preconceito e furor nas redes. Aprendeu com quem mais entende do assunto e sabe o modus operandi da política de ódio que mantém Bolsonaro no poder

Jair e Carlos Bolsonaro com Leo Índio e Joice Hasselmann (Montagem)

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, foi durante muito tempo o “digital influencer” do clã Bolsonaro. Sumiu das redes em novembro, após sua convocação e da ex-aliada Joice Hasselmann para depor na CPMI das Fake News.

Aconselhado por advogados, o pitbull de Jair Bolsonaro apagou seus perfis nas redes sociais e teria jogado no lixo um de seus computadores.

Carluxo tem grande participação na eleição que levou o pai ao poder. E Joice Hasselmann revelou detalhadamente como funciona o grupo do ódio, capitaneado pelo 02, para criar memes, detonar desafetos e divulgar fake news – que foram direcionadas maioritariamente contra Fernando Haddad durante a campanha eleitoral.

Hoje “vítima” e na oposição, Joice fez parte desse grupo que hoje ela mesmo revela. Assim como Bolsonaro, ela foi uma das maiores beneficiadas do discurso de preconceito e furor nas redes. Aprendeu com quem mais entende do assunto e sabe o modus operandi da política de ódio que mantém Bolsonaro no poder.

Joice, que se “formou” na escola Veja de jornalismo, transpira vingança e se aliou a Bolsonaro por ser muito parecida com ele. E hoje sabe, como ninguém, como implodir o governo, da mesma maneira que está fazendo com o grupo de ódio comandado por Carluxo nas redes sociais.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum