Fórum Educação
20 de agosto de 2019, 08h45

Porta-voz da Lava Jato, Antagonista diz que Lula pode ser “solto e inocentado na semana que vem”

Especulando sobre julgamento de ação do ex-presidente marcado para o dia 27 no STF, o Antagonista diz que caso seja concedida a liberdade a Lula, "o Brasil vai virar uma Venezuela"

Foto: Ricardo Stuckert

O site O Antagonista, principal porta-voz da Lava Jato e do ministro Sérgio Moro, publicou nota nesta terça-feira (20) dizendo que o ex-presidente Lula pode ser “solto e inocentado na semana que vem”.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

No próximo dia 27, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deverá se reunir para analisar o pedido da defesa do ex-presidente para suspender, na primeira instância, ação em que é Lula é acusado de receber R$ 12,5 milhões da Odebrecht em forma de um terreno, onde seria construído o Instituto Lula, e outro imóvel em São Bernardo do Campo, vizinho ao apartamento que ele vivia na cidade. O instituto, no entanto, nunca ocupou essa área, tendo sido construído na capital paulista.

Especulando sobre o julgamento do STF, o Antagonista diz que caso seja concedida a liberdade a Lula, “o Brasil vai virar uma Venezuela”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum