Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de janeiro de 2020, 11h36

Pozzobon bajula o chefe Dallagnol em aniversário e é criticado nas redes

Postagem provocou vários comentários de internautas

Foto: Reprodução

O procurador da Lava Jato em Curitiba, Roberson Pozzobon, resolveu bajular seu chefe, o coordenador da operação, Deltan Dallagnol, nesta quarta-feira (15), dia do seu aniversário e acabou criticado nas redes.

Pozzobon escreveu que Dallagnol é “um brasileiro que se dedica intensamente à causa anticorrupção e é incansável na luta por um País mais justo”, e ainda completou: “Parabéns, meu amigo. Muitas felicidades!”.

“Hoje é aniversário de @deltanmd, um brasileiro que se dedica intensamente à causa anticorrupção e é incansável na luta por um País mais justo. Parabéns, meu amigo. Muitas felicidades!”

A postagem provocou vários comentários de internautas. Muitos lembraram o pedido para a fundação da Lava Jato, que pretendia gerir até R$ 2.5 bilhões da Petrobras, mas foi suspenso pelo STF.

Foi lembrado também o elogio que Dallagnol fez aos cursos do grupo RenovaBR, nesta terça-feira.

Veja alguns comentários abaixo:

 

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum