Entrevista exclusiva com Lula
25 de agosto de 2018, 14h28

Praça Benedito Calixto em São Paulo é palco de mais um “lulaço”. Vídeo

Dezenas de pessoas caminharam juntas, cantaram e gritaram palavras de ordem em solidariedade ao ex-presidente Lula, ao som do trompetista Fabiano Leitão

Foto: Reprodução

Dezenas de pessoas se reuniram e, ao som do trompetista Fabiano Leitão, promoveram mais um “lulaço”, desta vez na Praça Benedito Calixto, em São Paulo, na tarde deste sábado (25). A mobilização foi crescendo na medida em que os participantes caminhavam pela praça, ganhando mais adesões. O objetivo foi apoiar o ex-presidente Lula e mostrar que a população quer vê-lo solto e participando das eleições.

Na sexta-feira (24), à noite, o “lulaço” foi promovido em frente ao apartamento da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, em Belo Horizonte (MG). O intuito do protesto era fazer pressão para que a ministra paute o julgamento das Ações Declaratórias de Constitucionalidade (ADCs) que questiona a legalidade das prisões em segunda instância.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum