quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Datena afaga Luciano Huck: É uma “figura doce”

O apresentador José Luiz Datena, da Bandeirantes, confirmou sua candidatura à prefeitura de São Paulo e fez afagos ao colega da Globo, Luciano Huck, cotado mais uma vez para concorrer à Presidência da República, em 2022.

“[Luciano Huck] É uma figura querida. Eu acho que todo brasileiro, eu, você, todos nós temos condições de nos candidatarmos. Porque não? O Luciano é uma figura doce”, disse Datena após participação no domingo (27) no Teleton, do SBT, quando reclamou do atraso, “de mais de uma hora”, para entrar ao ar.

Próximo a Eduardo Bolsonaro (PSL), que já disse que o apresentador é o candidato dos sonhos do bolsonarismo em São Paulo, Datena disse que caso confirme ser candidato a prefeito da capital paulista, dessa vez irá até o fim.

“Eu estou ouvindo as pessoas até agora. E se eu decidir me candidatar a prefeito de São Paulo eu vou me dedicar à campanha. A probabilidade não está descartada. Existe a probabilidade. Eu só quero que quando confirmar, eu confirme o que tenho dito até agora: se eu sair candidato dessa vez, eu vou até o fim”, disse ele, que já se encontrou com Eduardo Bolsonaro.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.