Entrevista exclusiva com Lula
29 de outubro de 2019, 07h45

Pré-candidato a prefeito de São Paulo, Datena afaga Luciano Huck: É uma “figura doce”

Próximo a Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que já disse que o apresentador é o candidato dos sonhos do bolsonarismo em São Paulo, Datena disse que caso confirme sua candidatura, dessa vez irá até o fim

Datena e Luciano Huck (Montagem)

O apresentador José Luiz Datena, da Bandeirantes, confirmou sua candidatura à prefeitura de São Paulo e fez afagos ao colega da Globo, Luciano Huck, cotado mais uma vez para concorrer à Presidência da República, em 2022.

“[Luciano Huck] É uma figura querida. Eu acho que todo brasileiro, eu, você, todos nós temos condições de nos candidatarmos. Porque não? O Luciano é uma figura doce”, disse Datena após participação no domingo (27) no Teleton, do SBT, quando reclamou do atraso, “de mais de uma hora”, para entrar ao ar.

Próximo a Eduardo Bolsonaro (PSL), que já disse que o apresentador é o candidato dos sonhos do bolsonarismo em São Paulo, Datena disse que caso confirme ser candidato a prefeito da capital paulista, dessa vez irá até o fim.

“Eu estou ouvindo as pessoas até agora. E se eu decidir me candidatar a prefeito de São Paulo eu vou me dedicar à campanha. A probabilidade não está descartada. Existe a probabilidade. Eu só quero que quando confirmar, eu confirme o que tenho dito até agora: se eu sair candidato dessa vez, eu vou até o fim”, disse ele, que já se encontrou com Eduardo Bolsonaro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum