Prédio em Perdizes é alvo de novo ataque a tiros durante panelaço contra Bolsonaro

Informação é do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, morador do bairro. Polícia Civil investiga outros dois disparos no mesmo bairro que também ocorreram por conta dos protestos contra Bolsonaro

Arquivo Pessoal/Revista Veja
Escrito en POLÍTICA el

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, foi às redes sociais na noite desta quarta-feira (8) para denunciar que um dos prédios do bairro em que mora, Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista, foi alvo de mais um ataque a tiros durante o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Durante o panelaço de hoje disparos foram deferidos contra um prédio no meu bairro, Perdizes. Descobri que outro dia tiros foram disparados contra outro prédio na rua Monte Alegre e atingiu uma professora da PUC. É assim que alguns apoiadores de Bolsonaro lidam com a divergência", revelou.

Esta seria a terceira vez que disparos ocorrem na região por conta dos protestos. A Polícia Civil investiga outros ataques no último 25 de março e 1° de abril. De acordo com a revista Veja, um dos projéteis quebrou o vidro do banheiro de um apartamento e se alojou no teto. Outro entrou pela janela do quarto e acertou um guarda-roupas.

A polícia esteve no bairro nesta quarta-feira (8) e, segundo uma moradora de um dos prédios atingidos, agentes suspeitam de uma arma de chumbinho. As autoridades farão a perícia, mas moradores acreditam se tratar de um disparo de calibre maior.

https://twitter.com/julianopsol50/status/1248052789542105089