Fórumcast #20
27 de outubro de 2018, 17h35

Prefeita de Paris declara apoio a Haddad: “Defensor da democracia, competente e corajoso”

Anne Hidalgo contou pelo Twitter que conheceu Haddad quando ele era prefeito de São Paulo

Divulgação

A lista de personalidades internacionais que declararam apoio à candidatura de Fernando Haddad ganhou neste sábado (27)  mais um nome: Anne Hidalgo, prefeita de Paris.

A um dia da votação dos segundo turno, a política francesa resolveu se manifestar pelo Twitter. De acordo com Hidalgo, ela conheceu Haddad quando o petista era prefeito de São Paulo.

“Na véspera do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, todo o meu apoio ao meu amigo Fernando Haddad. Conheci o Fernando quando ele era prefeito de São Paulo. Ele é um homem de valor, um defensor da democracia, competente e corajoso”, elogiou a prefeita que, inclusive, fixou o tuíte no topo de sua linha do tempo.

Haddad, por sua vez, respondeu com um “obrigado” em francês: “Merci, Anne!”.

Veja também:  Gleisi rebate Bolsonaro após ataque ao Bolsa Família: "Já deixou claro que não gosta de pobre"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum