Fórumcast #20
09 de maio de 2018, 10h53

Prefeito de Curitiba pede para a justiça remover acampamento pró-Lula da cidade

"O município merece respeito da Justiça Federal, mas Justiça tem seu tempo e talvez por isso os prédios caiam em SP por abandono", disse ainda Rafael Greca

Por Paraná 247

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN) pediu a intervenção da Justiça federal para retirar os militantes que estão acampados nas imediações da sede da Polícia Federal em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O prédio da PF não é uma penitenciária e a Justiça não pode violar a lei. Conversei com desembargadores do TRF4 de Porto Alegre e fui muito bem recebido”, disse Greca em entrevista ao Jornal da Eldorado. “O município merece respeito da Justiça Federal, mas Justiça tem seu tempo e talvez por isso os prédios caiam em SP por abandono”, completou.

Leia mais no Brasil 247

Veja também:  “Tenho poder de veto ou vou ser um presidente banana?”, diz Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum