sábado, 31 out 2020
Publicidade

Prefeito de Florianópolis é internado com Covid; ele é candidato à reeleição

Segundo nota do Hospital Baía Sul, Gean Loureiro seguirá na unidade médica nos próximos dias

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), foi internado na manhã deste sábado (17) em razão de complicações provocadas pela Covid-19 e seguirá na unidade médica, segundo boletim médico divulgado à tarde. O mandatário busca reeleição e aparece como líder das pesquisas.

“O Prefeito Gean Loureiro internou esta manhã no Hospital Baía Sul com diagnóstico de COVID19. Exames iniciais mostraram evolução dentro do esperado e seu estado de saúde no momento é estável. Permanecerá internado para monitoramento e acompanhamento da evolução clínica e laboratorial”, diz nota do Hospital Baía Sul.

Segundo a assessoria de Loureiro, que anunciou que estava com Covid na última segunda-feira (12), ele vinha se recuperando em casa, mas na sexta “não passou bem, com febre e outros sintomas moderados”, o que fez ele ser levado para atendimento. O médico, então, recomendou internação.

A esposa do prefeito, Cintia De Queiroz Loureiro, publicou um vídeo comentando o caso, mais cedo. “O Gean deu uma pioradinha no quadro da Covid e está no Baía Sul para poder ficar em observação por segurança”, disse

Com informações do NSC Notícias e do G1

Lucas Rocha
Lucas Rocha
Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.