Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de setembro de 2018, 10h17

Prêmio Multishow vira palco de manifestações contra Bolsonaro. Vídeo

Vários artistas se posicionaram, entre eles o grupo BaianaSystem e a cantora Pabllo Vittar, que gritou “ele não” no final de sua apresentação

Pabllo Vittar no Multishow. Foto: Reprodução

O já tradicional Prêmio Multishow foi palco, na noite desta terça-feira (25), de várias manifestações contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que lembraram da campanha #EleNão.

O grupo BaianaSystem e a cantora Pabllo Vittar se posicionaram durante as suas apresentações.

Pabllo Vittar gritou “ele não” logo após o encerramento da canção que apresentava. O público se manifestou após o presidente da Som Livre defender a cantora Marília Mendonça, que foi atacada nas redes sociais por se posicionar contra o candidato.

Já o vocalista da BaianaSystem, Russo Passapusso, gritou “Marielle, presente”, Russo e convidou a plateia a aderir à campanha #EleNão.

Outros artistas também se posicionaram politicamente durante a entrega do prêmio, entre eles Luan Santana, vencedor na categoria de Melhor Cantor, que lembrou da Ditadura em seu discurso no palco.

Já a cantora Anitta, que pela primeira vez integrou o time de apresentadoras do Prêmio MUltishow, já havia divulgado um vídeo em seu perfil no Instagram aderindo à campanha contra Bolsonaro após ser desafiada pela cantora Daniela Mercury. A funkeira também desafiou as cantoras Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil a fazerem o mesmo.

Com informações de A Tarde


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum