O que o brasileiro pensa?
17 de junho de 2020, 06h51

Presa, Sara Winter tem conta do Twitter suspensa após anunciar futuras ações de Bolsonaro

"Amanhã tem novidade. Aguardem, e confiem no presidente", diz a publicação às 23h17 desta terça (16), antes da conta ser suspensa na madrugada por violar regras do Twitter e ser restabelecida ainda pela manhã

Sara Winter em propaganda da campanha eleitoral com Jair Bolsonaro (Reprodução/Facebook)

Presa pela Polícia Federal, a bolsonarista Sara “Winter” Geromini teve sua conta do Twitter suspensa por violar regras da rede social na madrugada desta quarta-feira (17) após anunciar ações de Jair Bolsonaro. A conta, no entanto, foi restabelecida pela rede social ainda pela manhã.

Aviso de conta suspensa no perfil de Sara Winter na manhã do dia 17 de junho de 2020

Leia também: Após operação contra aliados, Bolsonaro retoma ameaças e diz que não pode “assistir calado”

Às 23h17 desta terça-feira (16) a conta da ex-feminista, que trabalhou com Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, anunciou “novidade” e pediu para os seus liderados, do grupo “300 do Brasil”, confiarem no presidente.

“Amanhã tem novidade. Aguardem, e confiem no presidente @jairbolsonaro (SIC)”, diz a publicação, assinada por #ASCOMSaraWinter.

O tuíte foi “printado” pela deputada Joice Hasselmann, que na madrugada fez uma publicação divulgando a imagem. “Bomba Bomba A “presa política” @SaraWinter informa sobre as futuras ações do presidente @jairbolsonaro (SIC)”, tuitou Joice.

Reportagem atualizada às 11h16 com a volta da página ao ar


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum