Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 22h11

Presidente da CCJ afirma que combinou ida de Moro à Câmara no dia 2 de julho

Objetivo da comissão é ouvir o que o ministro da Justiça tem a dizer a respeito das mensagens reveladas pelo site The Intercept Brasil

Felipe Francischini (Foto: Divulgação)

O deputado Felipe Francischini (PSL-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), afirmou, nesta terça-feira (25), que combinou tudo com a equipe do Ministério da Justiça para que Sérgio Moro vá à CCJ no dia 2 de julho.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O intuito da comissão é ouvir o que o ministro da Justiça tem a dizer a respeito das mensagens reveladas pelo site The Intercept Brasil, altamente comprometedoras, especialmente em diálogos com o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol. As conversas deixam claro que Moro orientava a atuação da força-tarefa.

A audiência da CCJ, que teria a participação de Moro, estava prevista para esta quarta-feira (26), porém, foi cancelada. O ministro, estrategicamente, viajou aos Estados Unidos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum