Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2018, 00h00

Presidente da Venezuela parabeniza Bolsonaro pela vitória

“O povo e o governo venezuelano ratificam seu compromisso em continuar trabalhando de mãos dadas com o povo-irmão brasileiro por um mundo mais justo e multipolar”, diz nota de Maduro

Reprodução/Telesur

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, deu os parabéns para o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL). A mensagem foi compartilhada neste domingo (28) pelo chanceler venezuelano Jorge Arreza em sua conta no Twitter.

No post, Arreza afirma que o presidente da República Bolivariana da Venezuela estende os parabéns ao povo do Brasil pela celebração cívica do segundo turno das eleições do “país irmão”.

“O povo e o governo venezuelano ratificam seu compromisso em continuar trabalhando de mãos dadas com o povo-irmão brasileiro por um mundo mais justo e multipolar”, diz a nota.

Durante seu discurso de vitória, Bolsonaro disse que vai libertar o Brasil e o Itamaraty das relações internacionais com “viés ideológico”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum