Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2018, 16h24

Presidente do Flamengo se filia à Rede de Marina e vai disputar eleição

Eduardo Bandeira de Mello fechou seu ingresso no partido, mas ainda não definiu qual cargo disputará, sendo o mais provável deputado estadual, pelo Rio, ou federal

Marina e Bandeira de Mello fecharam acordo e o presidente do Flamengo vai disputar a eleição pela Rede – Foto: Arquivo Pessoal

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, no cargo desde o início de 2013, acertou com a presidenciável Marina Silva seu ingresso na Rede. Em seu último ano de mandato no clube carioca, o dirigente participou de um almoço, que selou a filiação, na última sexta-feira.

Esteve presente, também, o pré-candidato ao governo Miro Teixeira. Bandeira ficou de definir a que vai se candidatar. Todas as opções estão em aberto, mas o mais provável é que tente uma cadeira de deputado estadual ou federal. As informações são de Marina Caruso, de O Globo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum