domingo, 20 set 2020
Publicidade

Presidente do PP diz que apoia Alckmin, mas vota em Lula

O presidente do PP, Ciro Nogueira, que indicou a senadora Ana Amélia, também de seu partido, para candidata à vice-presidente na chapa com Geraldo Alckmin (PSDB) aparece em cartaz no Piauí ao lado do ex-presidente Lula e do governador do estado Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição.

Com 68,43% das intenções de voto estimuladas para a presidência da República, Lula (PT) lidera disparado entre os eleitores do Piauí, segundo levantamento do Instituto Amostragem.

Já o atual governador Wellington Dias (PT) continua disparado na liderança das intenções de voto no Piauí. A segunda pesquisa do Instituto Opinar, encomendada pelo Jornal do Piauí, mostra que o petista está 47,69%, o que representa 40 pontos à frente do segundo colocado.

Além do Piauí, a colunista Andreza Matais, do Estado, informa que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, liberou os diretórios de Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul para apoiar Alvaro Dias, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro, respectivamente. O PR, de Valdemar Costa Neto, apesar de fechado com Alckmin, também liberou seus candidatos nos Estados para apoiar outros nomes.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.