Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de agosto de 2018, 09h36

Presidente do PP diz que apoia Alckmin, mas vota em Lula

Com 68,43% das intenções de voto estimuladas para a presidência da República, Lula (PT) lidera disparado entre os eleitores do Piauí

O presidente do PP, Ciro Nogueira, que indicou a senadora Ana Amélia, também de seu partido, para candidata à vice-presidente na chapa com Geraldo Alckmin (PSDB) aparece em cartaz no Piauí ao lado do ex-presidente Lula e do governador do estado Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição.

Com 68,43% das intenções de voto estimuladas para a presidência da República, Lula (PT) lidera disparado entre os eleitores do Piauí, segundo levantamento do Instituto Amostragem.

Já o atual governador Wellington Dias (PT) continua disparado na liderança das intenções de voto no Piauí. A segunda pesquisa do Instituto Opinar, encomendada pelo Jornal do Piauí, mostra que o petista está 47,69%, o que representa 40 pontos à frente do segundo colocado.

Além do Piauí, a colunista Andreza Matais, do Estado, informa que o presidente nacional do DEM, ACM Neto, liberou os diretórios de Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul para apoiar Alvaro Dias, Ciro Gomes e Jair Bolsonaro, respectivamente. O PR, de Valdemar Costa Neto, apesar de fechado com Alckmin, também liberou seus candidatos nos Estados para apoiar outros nomes.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum