Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de março de 2018, 18h50

Presidente do PSB confirma que Joaquim Barbosa deve assinar a ficha de filiação

“É provável que ele se filie mesmo sem o compromisso de uma candidatura presidencial”, afirmou Carlos Siqueira, em entrevista ao Estadão/Broadcast

Foto: Nelson Jr./SCO/STF/Fotos Públicas

O PSB já dá como certa a filiação do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa ao partido, a fim de se candidatar à presidência da República. “É provável que ele se filie mesmo sem o compromisso de uma candidatura presidencial”, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, em entrevista ao disse Estadão/Broadcast.

Dirigentes da legenda conversaram com o ex-ministro do STF na manhã desta quinta-feira (29), em uma padaria em Brasília. Barbosa teria admitido pela primeira vez assinar a ficha de filiação. A ideia é defendida com ênfase pela bancada do PSB na Câmara, mas sofre resistência, por exemplo, por aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que também se candidatará ao Planalto, como o vice do tucano, Márcio França (PSB).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum