Presidente do PSB diz que convidou Flávio Dino para vir para o partido

Carlos Siqueira disse que Dino pode vir a ser até o candidato à Presidência pelo partido, se quiser

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, disse durante o programa Onze e Meia, nesta terça-feira (4), que convidou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) para o seu partido.

“Nós temos conversas muito avançadas com o Flávio Dino, ele tem uma simpatia pelo PSB, nós já demos as boas vindas e temos muita esperança que ele possa se filiar ao PSB. Vamos ver, afirmou.

O presidente do PSB disse que Dino pode vir a ser até o candidato à Presidência pelo partido, se quiser. “Ele diz que é candidato ao Senado pelo Maranhão, mas ele é uma liderança tão preparada que pode ser qualquer coisa. Entrando no PSB, tem dimensão pra pleitear qualquer candidatura, inclusive a Presidência. Mas nós não temos acerto sobre isso, nós temos acerto sobre a possibilidade de sua vinda para o PSB e ser um quadro à disposição do partido para várias alternativas que o momento vier a exigir”, completou.

Siqueira disse ainda que “a decisão está com ele, mas ele sabe o respeito que temos por ele, ele é uma liderança que precisaria estar em um partido de espectro mais largo, ele está avaliando isso, a decisão é dele, mas vamos aguardar. Já tivemos várias conversas com o Flávio”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.