Presidente do PSOL acha que Bolsonaro estava bêbado em live

Internautas acharam estranha a empolgação do presidente que, durante transmissão ao vivo, disparou contra João Doria e terminou fazendo um "ihuuu" totalmente fora de contexto

O ataque do presidente Jair Bolsonaro a antigos aliados causou surpresa para quem assistiu à sua live semanal nesta quinta-feira (29). O alvo principal dos comentários foi o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá, a bandeira era vermelha com um ‘foiçasso’ e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuu, tá ok?”, disse Bolsonaro.

A empolgação do presidente e sua expressão de euforia sem sentido algum no final da transmissão chamou a atenção de internautas. Quem demonstrou espanto com essa e outras declarações foi o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, que aventou a possibilidade de o capitão da reserva estar alcoolizado durante a live.

Assista ao trecho que chamou atenção nas redes sociais.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR