O que o brasileiro pensa?
29 de agosto de 2019, 23h12

Presidente do PSOL acha que Bolsonaro estava bêbado em live

Internautas acharam estranha a empolgação do presidente que, durante transmissão ao vivo, disparou contra João Doria e terminou fazendo um "ihuuu" totalmente fora de contexto

Reprodução

O ataque do presidente Jair Bolsonaro a antigos aliados causou surpresa para quem assistiu à sua live semanal nesta quinta-feira (29). O alvo principal dos comentários foi o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“João Doria comprou também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando ‘minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira! Quando estava mamando lá, a bandeira era vermelha com um ‘foiçasso’ e um martelo sem problema nenhum, né? Ihuuu, tá ok?”, disse Bolsonaro.

A empolgação do presidente e sua expressão de euforia sem sentido algum no final da transmissão chamou a atenção de internautas. Quem demonstrou espanto com essa e outras declarações foi o presidente do PSOL, Juliano Medeiros, que aventou a possibilidade de o capitão da reserva estar alcoolizado durante a live.

Assista ao trecho que chamou atenção nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum