O que o brasileiro pensa?
09 de julho de 2020, 14h02

Presidente do STJ, que “sonha” com vaga no Supremo, deve libertar Queiroz, diz jornalista do Globo

Em campanha por vaga no STF, João Otávio Noronha deve conceder habeas corpus a Márcia Aguiar, que está foragida, e Fabrício Queiroz, preso desde 18 de junho em Bangu 8

João Otávio de Noronha e Bolsonaro (Foto José Cruz/Agência Brasil)

O jornalista Lauro Jardim informa em sua coluna no jornal O Globo nesta quinta-feira (9) que o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio Noronha, deve conceder habeas corpus à Márcia Aguiar, que está foragida, e Fabrício Queiroz, libertando o ex-assessor de Flávio Bolsonaro do presídio de Bangu 8, onde está preso desde o dia 18 de junho.

Segundo o colunista, há consenso entre colegas de STJ de que Noronha deve libertar Queiroz até segunda-feira (13), já que o ministro “sonha” com uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Em maio, Noronha já sinalizou que está em campanha ao dar direito a Jair Bolsonaro, responsável pela indicação à corte, de não revelar os testes para detectar a contaminação pelo coronavírus.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum