O que o brasileiro pensa?
19 de fevereiro de 2020, 21h29

Polícia Rodoviária Federal escolta hospital de Cid Gomes

O senador passa por procedimentos médicos no Hospital do Coração de Sobral após ser alvejado por dois tiros de policiais militares amotinados

Reprodução

Ao menos cinco viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cercam o Hospital do Coração de Sobral, onde o senador Cid Gomes (PDT-CE) está internado em razão dos disparos no qual foi alvo ao tentar frear motim de policiais militares nesta quarta-feira (19).

A chegada da PRF aconteceu após o ministro da Justiça, Sergio Moro, atender a um pedido do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, que alertou que hospital estaria cercado de policiais amotinados.

Moro também atendeu ao pedido do governador do Ceará, Camilo Santana, e reforçou a segurança do estado com agentes federais.

Segundo o O Povo, o senador foi atingido por duas balas calibre .40 e passa por procedimentos médicos no hospital.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum