Polícia Rodoviária Federal escolta hospital de Cid Gomes

O senador passa por procedimentos médicos no Hospital do Coração de Sobral após ser alvejado por dois tiros de policiais militares amotinados

Ao menos cinco viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) cercam o Hospital do Coração de Sobral, onde o senador Cid Gomes (PDT-CE) está internado em razão dos disparos no qual foi alvo ao tentar frear motim de policiais militares nesta quarta-feira (19).

A chegada da PRF aconteceu após o ministro da Justiça, Sergio Moro, atender a um pedido do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, que alertou que hospital estaria cercado de policiais amotinados.

Moro também atendeu ao pedido do governador do Ceará, Camilo Santana, e reforçou a segurança do estado com agentes federais.

Segundo o O Povo, o senador foi atingido por duas balas calibre .40 e passa por procedimentos médicos no hospital.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Fazer jornalismo comprometido com os direitos humanos e uma perspectiva de justiça social exige apoio dos leitores. Porque se depender do mercado e da publicidade oficial de governos liberais esses projetos serão eliminados. Eles têm lado e sabem muito bem quem devem apoiar.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR