Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 16h38

Primeira pesquisa do segundo turno: Bolsonaro 54%; Haddad 46%

Pesquisa da consultoria Ideia Big Data em parceria com a revista Veja mostra diferença entre os candidatos menor que no primeiro turno

Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (Foto: Montagem)

A consultoria de pesquisas Ideia Big Data, em parceria com a revista Veja, divulgou na tarde desta quarta-feira (10) o primeiro levantamento sobre intenções de voto para a presidência do segundo turno.

Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 54% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad (PT) registra 46%. A diferença entre os dois candidatos apresentada na primeira pesquisa de segundo turno é bem menor que a registrada nos votos válidos do primeiro turno. Bolsonaro teve 46,03% dos votos válidos contra 29,28% de Haddad.

O Ideia Big Data entrevistou 2.036 eleitores em todas as regiões do país entre os dias 8 e 10 de outubro. A margem de erro é de 2,67 pontos percentuais, para mais ou para menos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum