Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de abril de 2019, 09h50

Primo de Carlos Bolsonaro, Leo Índio debocha de Marielle nas redes sociais

Sobrinho de Bolsonaro postou meme mostrando duas fotos: uma era de Marielle Franco. A outra da travesti Valéria, personagem famosa do humorista Rodrigo Sant’anna. Na comparação entre as duas a frase “Marielle vive kkkkk”. Um dos bordões de Valéria era: “Tá de deboche?“

Carlos, Bolsonaro e Leo Índio, que debochou de Marielle nas redes sociais (Reprodução)

Dividindo casa com o primo, Carlos Bolsonaro, a quem serve como olheiro no Palácio do Planalto – mesmo sem cargo -, Leonardo Rodrigues de Jesus, o Leo Índio postou um meme na última quinta-feira (4) em tom de deboche com a vereadora Marielle Franco, assassinada por milicianos em março do ano passado.

Segundo reportagem do jornal Extra, Leo Índio postou meme mostrando duas fotos: uma era de Marielle Franco. A outra da travesti Valéria, personagem famosa do humorista Rodrigo Sant’anna. Na comparação entre as duas a frase “Marielle vive kkkkk”. Um dos bordões de Valéria era: “Tá de deboche?“.

Filho de uma irmã de Rogéria Nantes, uma das ex-mulheres de Bolsonaro, Léo Índio, como é conhecido, rodeia o presidente desde a transição de governo e virou uma espécie de representante de Carlos no Palácio do Planalto.

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) afirmou que Léo Índio “não ocupa cargo em nenhum órgão da Presidência da República”. Apesar disso, ostenta um crachá amarelo da Presidência quando caminha livremente nas dependências do Planalto, em locais de acesso restrito.

Até há pouco tempo, Índio trabalhava vendendo calças jeans em uma loja de grife no Rio de Janeiro. Formado em administração de empresas, também comercializou cachaça, café e abriu um hostel no centro do Rio. Agora costuma publicar a rotina ao lado de Bolsonaro diariamente no Instagram.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum