Primo de Michelle Bolsonaro pede a seguidores que não se envolvam em briga sobre primeira-dama

Mais cedo, Eduardo D'Castro acusou a primeira-dama de não ter feito "absolutamente nada” pela avó e disse que vai revelar os "segredos" da prima

Eduardo Castro (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que desabafou nas redes sociais após a morte da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, vítima do coronavírus, pediu a seus seguidores e amigos na noite desta quarta-feira (12) que não se envolvam em brigas relacionadas à esposa do presidente.

"Não entrem em briga, não entrem em fofoca. Não quero meus seguidores e amigos entrando nessa treta", disse Eduardo D'Castro em vídeo no Instagram.

Mais cedo, ele havia dito que a primeira-dama “não fez absolutamente nada” pela avó. As mensagens incomodaram Michelle, que respondeu ao primo com ameaças e xingamentos.

Após a briga, o blogueiro afirmou em vídeo que não "cresceu" na Internet através do apoio da prima, que é uma pessoa pública. "Eu trabalho na Internet desde 2014. Em 2018 tive a minha conta hackeada. Não tenho seguidores agora por conta disso, perdi uma conta depois de começar a sair publicações do meu parentesco com ela", conta.

Eduardo também celebrou o fato de que ganhou mais seguidores após a denúncia contra Michelle. "Em momento algum eu pedi para publicarem. Se tá acontecendo é porque as pessoas concordam", afirma.