Em meio a sintomas de problemas de saúde de Bolsonaro, Presidência abre edital para compra de fraldas de adultos

O chefe do Executivo demonstrou certa dificuldade para falar nesta segunda-feira com apoiadores no “cercadinho”, se expressado de maneira confusa e soluçando

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A Secretaria-Geral lançou um edital nesta segunda-feira (12), para compra de, entre outros artigos, fraldas para adultos "com abas antivazamento” para a Presidência da República.

No pedido estão "luvas para procedimentos não cirúrgicos" (2,5 mil unidades), seringas (12,5 mil unidades), bisturis (2,6 mil unidades) e fraldas para adultos "com abas antivazamento" e algodão apropriado para não se desfazer "quando molhado" (224 unidades).

Fala mole

As especulações sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro voltaram à tona nesta segunda-feira (12). O chefe do Executivo, em conversa com apoiadores no “cercadinho” do Palácio da Alvorada, demonstrou certa dificuldade para falar, se expressado de maneira confusa e soluçando.

A fala “mole” se deu quando comentava os protestos que ocorrem em Cuba. Veja aqui.

Além disso, Bolsonaro deu uma resposta chula ao pedido de esclarecimentos sobre o encontro em que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) denunciou o suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin. Em live na noite desta quinta-feira (8), o presidente disse: “Sabe qual a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI”.

Com informações da coluna de Lauro Jardim

Temas