Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2020, 00h05

Pronunciamento de Bolsonaro tem chuva de “dislikes”

De acordo com dados do Ministério da Saúde, já são 46 mortes e 2.201 casos confirmados de coronavirus no país até a tarde de terça (24)

Reprodução

Assim que foi ao ar o pronunciamento de Jair Bolsonaro, na noite desta terça (24), no qual o presidente voltou a atacar a imprensa, insistiu em desprezar a gravidade do coronavírus e sugeriu que o Brasil voltasse “à normalidade”, o vídeo começou a ganhar dislikes no YouTube. Até o fechamento, eram 203 mil dislikes contra 100 mil likes.

Autoridades, políticos, artistas e uma grande parte da população se colocou contra a postura irresponsável do presidente, seja nas redes, seja no panelaço da noite, o maior até agora.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, já são 46 mortes e 2.201 casos confirmados de coronavirus no país até a tarde de terça (24).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum