Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de fevereiro de 2018, 09h13

Provável candidato a deputado federal, namorado de Fátima Bernardes defende democratização da mídia

O advogado Túlio Gadelha diz que suas posições -  críticas aos patrões da namorada - não causam constrangimento: “As pessoas têm que se respeitar. Respeitar os pontos de vista diferentes”.

O advogado Túlio Gadelha diz que suas posições –  críticas aos patrões da namorada – não causam constrangimento: “As pessoas têm que se respeitar. Respeitar os pontos de vista diferentes”.

Da Redação*

Túlio Gadelha, que namora Fátima Bernardes, defenderá a democratização da mídia como uma de suas bandeiras na campanha que pretende fazer para deputado federal neste ano. Ele vai sair pelo PDT. Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo partido e um dos cabos eleitorais de Gadelha, também faz duras críticas ao que chama de monopólio da mídia.

Gadelha diz que suas posições não causam constrangimento em seu namoro com Fátima, que trabalha na TV Globo. “As pessoas têm que se respeitar. Respeitar os pontos de vista diferentes”, diz.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo

Foto: Reprodução/Instagram


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum