Próximo de Ciro, Camilo Santana recebe Lula no aeroporto no Ceará

"Bem-vindo ao Ceará, querido presidente Lula!", escreveu o governador nas redes sociais

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Após a passagem movimentada pelo Maranhão, o ex-presidente Lula desembarcou no Ceará nesta sexta-feira (20). Logo que chegou no Aeroporto de Fortaleza, foi recebido pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Apesar de fazer parte do PT, Santana é muito próximo da família Ferreira Gomes, de Cid e Ciro Gomes (PDT).

"Bem-vindo ao Ceará, querido presidente Lula!", escreveu o governador em suas redes sociais ao compartilhar foto com o ex-mandatário. E Lula logo respondeu: "Muito bom estar de volta ao meu querido Ceará, companheiro Camilo Santana".

Em menos de 1h, a postagem no Instagram já conseguiu 65 mil curtidas e 9 mil comentário e pode se tornar a mais movimentada do perfil do governador.

Além de Camilo Santana, a recepção de Lula contou com movimentos sociais e parlamentares, como a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), o deputado federal José Guimarães (PT-CE) e o líder da bancada do PT na Câmara, Bohn Gass (PT-RS). Veja vídeo.

Após o desembarque, Lula seguiu direto para o Palácio da Abolição, sede do governo cearense, para um almoço organizado pelo governador. O ex-presidente fica no estado até segunda-feira, quando parte para o Rio Grande do Norte, da governadora Fátima Bezerra (PT).

Sem poder se reeleger em 2022, Camilo Santana deve buscar uma vaga no Senado Federal no próximo pleito.

https://twitter.com/CamiloSantanaCE/status/1428815830435962894