Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2018, 08h34

PSDB de Minas adia apresentação da chapa completa por conta de indefinição de Aécio Neves

Aécio não sabe ainda o que fazer. Ele pode concorrer à reeleição no Senado, a um mandato de deputado ou nem sequer disputar

(Foto Lula Marques/AGPT)

De acordo com informações do Painel, da Folha, por conta da indefinição de Aécio Neves (PSDB-MG), o PSDB de Minas vai adiar a apresentação dos nomes que vão concorrer à Câmara e ao Senado.

A convenção estadual da sigla, no sábado (28), vai se restringir a chancelar a chapa para o governo: Antonio Anastasia e Marcus Montes (PSD), na vice.

Aécio não sabe ainda o que fazer. Ele pode concorrer à reeleição no Senado, a um mandato de deputado ou nem sequer disputar. Tem até o dia 5 de agosto para definir.

Em áudio realizado em maio de 2017, Aécio foi gravado pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, acertando o pagamento de R$ 2 milhões para advogados que o defendem. Em troca, Aécio atuaria em favor da JBS no Congresso Nacional, de acordo com investigações.

A gravação foi entregue por Joesley ao Ministério Público Federal (MPF) no acordo de delação premiada na Operação Lava Jato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum