#Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de julho de 2019, 08h13

PSL lança pré-candidato a prefeito do Rio: o deputado que quebrou placa de Marielle

Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual mais votado de seu estado, foi confirmado em convenção de seu partido como candidato à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem

Foto: Reprodução/Facebook

Rodrigo Amorim (PSL-RJ), deputado estadual que, durante a campanha eleitoral do ano passado, quebrou uma placa em homenagem a vereadora Marielle Franco, assassinada no início de 2018, será o candidato do partido de Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro em 2020.

Deputado estadual mais votado de seu estado, Amorim foi confirmado como pré-candidato do PSL em reunião do partido realizada nesta sexta-feira (5). O encontro contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), presidente estadual da sigla no Rio de Janeiro.

Amorim colocou emoldurada em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) parte da placa em homenagem a Marielle que quebrou durante a campanha com o colega de partido, Daniel Silveira (PSL/RJ), que hoje cumpre mandato na Câmara Federal.

Além disso, o deputado propôs, no começo de fevereiro, que os policiais envolvidos na operação que matou 13 suspeitos nos bairros de Santa Teresa e Catumbi, sejam homenageados na Assembleia Legislativa do Rio com moção de congratulações e aplausos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum