Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2018, 14h16

PSL oficializa a candidatura de Bolsonaro à presidência

Convenção do partido, porém, não definiu quem será o candidato a vice na chapa; a cotada Janaína Paschoal participou do encontro

Foto: Reprodução/TV Globo

O nome do deputado Jair Bolsonaro foi confirmado, na tarde deste domingo (22), como candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). Bolsonaro, de 63 anos, foi escolhido por aclamação de correligionários durante a convenção nacional da sigla, no Rio de Janeiro. As informações são de Alba Valéria Mendonça, do G1.

Apesar da definição, o nome do candidato a vice-presidente não foi escolhido. De acordo com um comunicado veiculado no encontro, o partido vai definir quem será o vice da chapa até o dia 5 de agosto.

A advogada Janaina Paschoal, que vendo comentada como possível vice de Bolsonaro, participou do evento. No entanto, afirmou que ainda está “dialogando” com a campanha. Além dela, deputado foi acompanhado pelos filhos Carlos, Eduardo e Flávio.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum