Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de fevereiro de 2020, 12h05

PT aprova por unanimidade apoio a Manuela D’Ávila para a prefeitura de Porto Alegre

Logo após a reunião, Manuela saudou a decisão em seu perfil no Twitter

Manuela D´Ávila - Foto: Reprodução

O Diretório Municipal do PT de Porto Alegre (RS) aprovou, em reunião realizada na noite desta terça-feira (18), indicação de apoio à candidatura Manuela D’Ávila (PCdoB) à Prefeitura da cidade. O apoio deve ser ratificado no encontro municipal do partido, a ser realizado no próximo dia 28 de março.

Nessa data, o PT também deve aprovar um nome para ser indicado ao cargo de vice-prefeito.

A aprovação do apoio a Manuela como possível candidata da frente de esquerda foi unânime no diretório do PT.

Logo após a reunião, Manuela saudou a decisão em seu perfil no Twitter.

“Quero agradecer a todas as companheiras e companheiros membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Porto Alegre pela resolução aprovada na noite de hoje. Para mim, é uma alegria e honra caminharmos juntos na próxima eleição municipal. Fico muito feliz que a direção municipal de vocês, de maneira unânime, encaminhe a minha indicação como nossa candidata à prefeita para a militância petista e para a frente de partidos de oposição à atual administração. Tenho certeza que é possível fazermos Porto Alegre voltar a ser do povo. Porto Alegre voltará a ser do mundo!”, escreveu Manuela.

Com informações do Sul 21


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum