Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de julho de 2018, 07h23

PT fará grande ato por Lula Livre no dia 18 em Curitiba

Neste dia, Lula completará 100 dias de prisão

O PT está convocando um ato para o próximo dia 18, em Curitiba, que terá por objetivo marcar os 100 dias de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A data do evento coincide com o aniversário de 100 anos do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. E o objetivo é utilizar essa coincidência para dar conteúdo simbólico ao ato.

O calendário de mobilização, aprovado ontem (segunda-feira, 9) pela direção do PT, prevê uma série de atividades até 15 de agosto, quando será registrada a candidatura de Lula, ocasião em que está programado um grande ato em Brasília.

Na sexta-feira, militantes do PT planejam se concentrar diante do TRF-4, em Porto Alegre, em mais uma tentativa de chamar a atenção para a prisão do ex-presidente. O ato foi batizado como “Dia Nacional de Luta por #LulaLivre” e deverá ocorrer também em outras capitais.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum