Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de junho de 2018, 17h42

PT lança candidatura de Lula à presidência nesta sexta em Minas Gerais

O ato contará com as presenças de Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, Fernando Pimentel, Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e outras lideranças

O Partido dos Trabalhadores lança nesta sexta-feira (8) a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República, na cidade de Contagem, Minas Gerais. Lula, considerado em pesquisas o melhor presidente da história do Brasil, tenta concorrer ao terceiro mandato e se mantém em primeiro lugar em todas as pesquisas, ganhando em todos os cenários no segundo turno.

A ex-presidenta Dilma Rousseff, a presidenta do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, os líderes das bancadas no Senado, Lindbergh Farias, e na Câmara, Paulo Pimenta, senadores, deputados federais e estaduais, governadores e prefeitos estarão presentes no ato, com milhares de pessoas e transmissão ao vivo pela internet.

O encontro será a partir das 18 horas, no Actuall Hotel, na Rodovia Fernão Dias, 3.443, bairro Jardim Riacho das Pedras, em Contagem. A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, fará uma coletiva de imprensa, às 15h30, no Actuall Hotel.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum