O que o brasileiro pensa?
29 de dezembro de 2019, 22h01

PT processa véio da Havan por faixas com calúnias contra Lula em aviões nas praias de Santa Catarina

A ação pede a proibição das mensagens pelas praias brasileiras e, simultaneamente, que o empresário bolsonarista Luciano Hang seja responsabilizado pela iniciativa

Moro e o dono da Havan, Luciano Hang (Reprodução)

O PT entrou com ação por calúnia e difamação contra o dono da rede de lojas Havan, o empresário bolsonarista Luciano Hang.

Em nota divulgada neste domingo (29), a sigla afirma que o “véio da Havan”, como é conhecido, estaria patrocinando aviões para sobrevoar o litoral catarinense com mensagens ofensivas a Lula.

A ação pede a proibição das mensagens pelas praias brasileiras e, simultaneamente, que o empresário seja responsabilizado pela iniciativa, pois as frases “maculam diretamente a imagem e a honra do ex-presidente, com condenação de pagamento de indenização por danos morais”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum