Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de fevereiro de 2019, 19h37

PT realiza ato na Câmara em defesa da liberdade de Lula

“Queremos Lula livre o quanto antes, para que ele esteja junto nos 40 anos do PT”, declarou Paulo Pimenta, líder da bancada do partido

Foto: Reprodução/Vídeo

Inúmeros parlamentares do PT, do PCdoB, além de militantes, dirigentes sindicais e de movimentos sociais, se reuniram em nome de Lula. Todos participaram, nesta quarta-feira (13), de um ato em defesa da liberdade do ex-presidente e da democracia, nos 39 anos de fundação do partido.

O líder da bancada do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta ressaltou a importância de o ex-presidente ser solto.

“Ninguém mais do que o Lula gostaria de estar aqui neste momento. Este é o primeiro ano de aniversário do PT que o Lula não comemora com nossa militância. Queremos Lula livre o quanto antes, para que ele esteja junto nos 40 anos do PT”, declarou.

Assistam ao vídeo do ato:

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum