Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de março de 2019, 07h30

PT vai defender contraproposta para a Previdência com sugestões da campanha de Haddad

Na proposta que será defendida diante daquelas sugeridas pelo ministro de Bolsonaro, Paulo Guedes, os parlamentares do PT vão defender primeiro uma mudança nos regimes próprios, focada nos servidores públicos, fundada no discurso de corte de privilégios

Parlamentares do PT na abertura dos trabalhos da Câmara em 2019 (Foto: Lula Marques)

Coluna Painel, da jornalista Daniela Lima, na edição desta quarta-feira (6) da Folha de S.Paulo, revela que parlamentares petistas defenderão uma contraproposta para a Reforma da Previdência – enviada ao Congresso por Jair Bolsonaro – com regras sugeridas durante a campanha de Fernando Haddad à Presidência da República.

Na proposta que será defendida diante daquelas sugeridas pelo ministro de Bolsonaro, Paulo Guedes, os parlamentares do PT vão defender primeiro uma mudança nos regimes próprios, focada nos servidores públicos, fundada no discurso de corte de privilégios.

O PT reunirá seus dirigentes, governadores e parlamentares em um seminário em Brasília no dia 14 para tratar das mudanças nas regras de aposentadoria.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum